terça-feira, 20 de março de 2012

Vamos Colecionar!!!!

Depois de Karl Lagerfeld, é a vez da estudante de design de Nova York Ashley Shen criar uma ‘roupagem’ para a bebida mais famosa do mundo: a Coca Cola e que poderia vir de uma parceria entre a marca americana e a grife Comme des Garçons.

Inspirada na linha “Play” da marca japonesa, a edição traz embalagens nas cores preta e prata, estampadas com os clássicos corações vermelhos da Comme des Garçons.

A coleção não tem lançamento confirmado nem pela Coca-Cola nem pela Comme des Garcons. Por enquanto, trata-se apenas de um conceito.


Edição Karl Lagerfeld

Versão lata prata com miniaturas de coração em vermelho

Versão lata prata com coração grande vermelho

Versão lata preta com coração grande prata

uanto à edição de Jean Paul Gaultier, a história é outra. O designer, que agora é diretor criativo da bebida, já confirmou que será responsável por uma série de embalagens, e que deve se inspirar em seus próprios frascos de perfume, em silhueta feminina, para o projeto.

Eu quero uma de cada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário